Missão
Oferecer excelência em produtos e serviços na aplicação de Revestimentos para construção civil.
Visão
Representar as melhores marcas de revestimentos e ser a empresa com maior conhecimento técnico sobre revestimentos no estado do Rio de Janeiro.
Valores
Tradição, ética, transparência, responsabilidade social.

A RevestimentosRJ

A RevestimentosRJ é formada por três empresas:

P.N. Representação Comercial S/C. Ltda – Representante com exclusividade no estado do RJ das marcas Terracor (1994), Dacapo (2007), Tecnogran (2009), em 2018 iniciamos com a Pasinato Pedras Naturais, em 2019 com NS Brazil, em 2020 com a Del Favero e em 2021 com a Palazzo Revestimentos.

RevestimentosRJ Comercio Ltda – Revenda autorizada Colormix (2011).

RevestimentosRJ Empreiteira Eirele – Responsável pela área técnica e aplicação dos produtos comercializados pela RevestimentosRJ Comercio e P.N. Representação Comercial.

Amplo conhecimento técnico dos produtos

Entregamos e instalamos os revestimentos

Garantia do pós-venda com a Revestimentos RJ

Nossa história

Fundada em 1983, por Carlos Nunes, a PN Representação Comercial surgiu com a finalidade de representar com exclusividade a Vidrotil no Rio de Janeiro. A partir de 1992 a empresa passa a ser dirigida por seu filho Carlos Henrique Nunes e ao longo de três décadas já realizou mais de 25 mil obras.

Em 1995, após firmar contrato de representação com a Terracor, a RevestimentosRJ deixa seu escritório no centro do Rio e abre o seu primeiro showroom no Itanhangá Center, localizado na Barra da Tijuca. Neste novo endereço, obras de grande relevância foram realizadas: Downtown, Estações do Metrô, Condomínio Oceanfront e Aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim.

Em 2001, com a realização de importante obra com Terracor no Shopping Città América, a RevestimentosRJ estabelece neste local a sua sede própria.

No ano de 2012 a RevestimentosRJ mais uma vez saiu na frente e iniciou o fornecimento de produtos de sua Representação para a obra do Estádio do Maracanã, palco da final da Copa do Mundo de 2014 e Abertura das Olimpíadas de 2016. Nessa obra foram aplicados Terracor nas fachadas e Portceramic em bares, banheiros e áreas técnicas.

Nos últimos anos a RevestimentosRJ se consolida no segmento de pisos e revestimentos, participando de diversos empreendimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro, como: Centro de Operações do VLT, Comperj, Porto do Açu, Arena Olímpica, Ilha Pura, além de atender residências de alto padrão. No mesmo período, iniciam-se os trabalhos da RevestimentosRJ Empreiteira Eirele, empresa do grupo PN, responsável pela área técnica e aplicação dos produtos comercializados pela RevestimentosRJ Comércio e PN Representação Comercial.